quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Stuck...



Publicado em http://shiuuuu.blogspot.com/

4 comentários:

nicole disse...

Obrigado pelo teu carinho.
Pelo que estou a ver ha demasiados "eus" por ai...
bem que me avisaram que eu nao era caso unico...
cuida-te

M.C. disse...

Ai amiga como te compreendo, mas bola para a frente...

Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objectivo, cada passo deve ser ele próprio um objectivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante.

Luna disse...

Minha amiga... tens de ter mais confiança, querer sorrir por ti própria!
Força e coragem! Sabes que estou aqui sempre que precisares!!
Jokas

Fênix disse...

Cat

Isso é um estado de espirito lixado, percebo como te sentes mas de nada adianta estares assim!!
Sorri, olha o céu, observa o mar, ouve boa musica mas não fiques assim!!!

Beijinho


Fênix