domingo, 27 de setembro de 2009

....


Quieta no meu canto.. a lamber as feridas..

10 comentários:

Tareca disse...

Dear Catwoman,

Deve ser alguma epidemia no mundo felino, andamos todas no mesmo barco...

renhaauuu

WOLF disse...

Não fiques muito tempo no canto,as feridas precisam de ar para se curarem.

Beijos Magicos

Eu Mesma! disse...

Beijinhos grandes

Bloguótico disse...

Deixa lá... tudo bem que o Sócrates ganhou, mas não é o fim do mundo! lool

Bruxinha disse...

Por vezes é preciso :)

Beijossssssss

Vaca na Lua disse...

Força, animo e um bjito directamente da Lua

Raio de Luar disse...

Pois,como dix o Gandalf as ferias precisam de apanhar ar para sarar mais depressa :)

E tu vais dar a volta por cima, k eu sei :)

Como me disseste, já passaste por pior e sobreviveste!!

Desafio pra ti no meu blog!!

Beijokinhas

Sei Lá! disse...

Tu nos és uma gata? Os gatos não choram atacam. Usa as garras para te defenderes e não fiques quieta, há mais gatos na mesma rua que tu.
Força!

Saltos Altos Vermelhos disse...

também é preciso este tempo para nós!!! fica bem!

FAQ(er) disse...

Lamber, não é boa ideia. Assim, as feridas podem infectar mais depressa.

Não seria melhor ires às Urgências?