quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pesadelo....


Hoje acordei ás 4. 09 da manhã... estava a ter um pesadelo! Como sempre que isto acontece procurei uma mão no escuro, mas não encontrei... De todas as coisas que mudaram na minha vida uma das que mais custa é precisamente esta, quando acordava assustada por um pesadelo encontrava sempre uma mão no escuro e a tranquilidade das palavras "Tou aqui"... então enroscava-me tranquila e voltava a adormecer com a certeza que o pesadelo não voltava.
Hoje acordei ás 4. 09 da manhã... estava a ter um pesadelo! Desta vez acendi a luz e fiquei deitada á espera que a tranquilidade voltasse... não voltou!
Ás vezes penso que por mais que os anos passem por mim, por vezes serei sempre uma menina assustada que acorda de um pesadelo, cujo coração só se irá tranquilizar quando encontrar uma mão no escuro, e quando ouvir as palavras "Tou aqui..."

4 comentários:

Fênix disse...

Amiga


Estou aqui.... Tem calma.

Já disse pronto, agora podes estar descansada!


Beijinho



Fênix

Luna disse...

Ai amiga...

Acredita... um dia vais acordar e terás uma mão para te agarrar. Tens de ter um pouco de fé... Tu mereces!
Nessa alturas os pesadelos vão acabar!

Beijokas!

Anónimo disse...

Acredita que o mais importante é teres essa tranquilidade dentro do teu coração, e quando essa voltar não vais ver necessidade de encontrar a mão no escuro nem ouvires o "tou aqui" mesmo que o tenhas porque as sombras do passado ja desapareceram e tu passas a ser o teu próprio farol sem necessitar de outra luz para encontrares o teu porto de abrigo.
Força e acredita em ti.
Beijo

Anónimo disse...

Todos temos os nossos pesadelos.
Agora shiuuuuu, fecha os olhos e sente o meu murmúrio no teu ouvido, uma voz meiga que te diz: mereces ser feliz princesa.
Apaga a luz do teu quarto, abre a janela e deixa entrar o silencio da noite, escuta o riso das estrelas! Sente o beijo que a lua te dá do meu nome.
Boa Noite