segunda-feira, 25 de maio de 2009

Desafio

Mais um desafio, desta vez feito pela The Woman.





O desafio consiste em:


- Mostrar o selo e o link do blog que o passou;

- Escolher 5 momentos da minha vida que mereciam ser repetidos em câmara-lenta e em alta-definição;

- Passar o desafio a 12 blogs e avisá-los.
1- Dia 2 de Julho de 1992 - Concerto dos espectaculares, maravilhosos, fantásticos Guns N' Roses. Tinha na altura 14 anos e a minha mãe só no proprio dia é que disse que me deixava ir, porque eu chorava, chorava, chorava.. e lá fui eu com uma amiga no expresso das duas da tarde para Lisboa, sem bilhete ehehehe. Ainda havia bilhetes e a sensação de aos 14 anos ver a uns metros os nossos ídolos é indescritível, não tenho palavras e é um momento que devia ser repetido :)
2- A primeira vez que entrei no antigo Estádio da Luz!!! Acho que o meu coração falhou ali uma batida, aquele ambiente, os adeptos, enfim.. ahh o Benfica empatou com o Porto lol
3-Um dia de verão em que estava na praia e o mar estava de uma maneira que nunca tinha visto, quentinho, a água estava limpa, limpa. Andei uma hora e vinte minutos dentro de agua sem sair. Dos melhores momentos da minha vida. (A parte de ir morrendo com uma congestão a seguir porque tinha comido agora não interessa :) )
4- Outro dia de praia em que vinha a andar na areia e sou abordada por um representante de uma marca de bikinis brasileiros que queria que eu fosse fazer uma passagem de modelos de bikini.. não fui, tive vergonha, mas só o convite já soube bem eheheheh :)
5- Uma vez que estava atrasada e não tinha tempo para comer então fiz uma febra e só depois vi que não tinha pão!! Agarrei na febra e fui a comer a febra pelo caminho assim sem pão. A cara das pessoas que passaram por mim nunca mais esqueço hihihi.
Desafio:

Raio de Luar
*B*
Aquele Bagacinho
A Gata Christie
Abobrinha
Bloguótico
Miúdo
Estados D'Alma
Lactrodectus Mactans
Sabor a mim
Miss Glitering
Eu Mesma

Se já tiverem feito o desafio, fica aqui a intenção :)

P.S. - Não consegui dar espaço entre cada uma delas ;)

8 comentários:

Raio de Luar disse...

eheeh essa da febra fez-me lembrar o meu irmão k fritou uma febra em água a pensar k era óleo! k nojooooo eheh
este desafio é um pouco complicado, mas vou tentar fazer!
beijokassssss

*B* disse...

Já tinha o selinho, mas vai já levar a tua marca lá na minha coluninha de honra!

Obrigada, querida*

[Ai o que eu me ri com a da febra!]

=)

Sabor a Mim disse...

Obrigada linda pela lembrança :-)

Um beijinho grande!

A Gata Christie disse...

Lol Já tinha o selo e o desafio na calha,, graças à Sofia, mas obrigada. Logo que possa responderei ao desafio com muito prazer!
Turrinhas!

Eu Mesma! disse...

Ai socorro que este desafio não é nada fácil!

:)

Bloguótico disse...

Ora cá está o dito desafio...

Antes de mais, parabéns pelo selo e obrigado por fazeres constar o meu nome da lista de 12 blogues!

Vais desculpar-me, mas como disse no "crónica" não sou um grande desafiado pois ñ costumo respeitar as regras dos desafios da blogosfera... por isso, direi aqui apenas um momento que merecia ser repetido em câmara-lenta: o momento em que o SLB foi campeão há 5 anos... É que se esse momento desse em câmara lenta, possivelmente ainda hoje estaria a festejar! :)

PB disse...

Desafio aceite. O gajo dos bikinis não tinha uma bengala, óculos escuros e a companhia de um cão? Lolololol ;)

Beijinhos

NC. disse...

Ahahahah febra Lolol