sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia calmo... onde????


Eu estou a fazer uns dias num escritório de uma fabrica. Ora bem, hoje sexta-feira, depois de dois feriados e dia que que muita gente não trabalha, depois de uma noite mal dormida.. mas não deve ser um dia complicado..
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... O telefone avariou, a carrinha avariou a meio caminho com material para cá para trabalhar hoje... telefonar de telemóveis para números fixos.. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... esperar que a assistência diga alguma coisa.. irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. era para ser um dia calmo... só falta ficar sem net lol
Beijinhos para todos e bom fim de semana :)

12 comentários:

Mr. Me disse...

Vá, não stresses. Pensa que quem acabou de acordar agora e vai permanecer na traquilidade do não fazer nada, está a torcer por ti! ;)

Bom trabalho! Beijinho!

Raio de Luar disse...

Lol ao menos dá para te manteres acordada!!! Olha eu, com 3h de sono e já fiz 4 entrevistas de trabalho!! lol ah, mas n devo trab à tarde eheh
beijokinhas loiraaaaa

Incapaz disse...

Podes sempre ir come.. vender uns gelados :D

Abobrinha disse...

"Só me falta ficar sem net"... mas tu estás a chamar o azar???

Deixa lá, amanhã já é fim de semana outra vez!

Vaca na Lua disse...

Menos stress...
Não tarda é fim de semana!

Bjinho

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa, eu também fui um dos 128 portugueses que foi hoje trabalhar...

Beijocas, bom FDS!

Eu Mesma! disse...

CHEGUEIIIIIIIIIIIIIII!

Incapaz disse...

Quantos vendeste hoje?

Bloguótico disse...

Pois... de calmo esse dia não teve nada!! Melhores dias virão! :D

Incapaz disse...

Olha, sacaste-me um sorriso com o "as vendas fraquitas" e estares feita :)
Vá, nada de ir abaixo.

Anónimo disse...

Lol...quando menos se espera... :P

António Soares disse...

Epá... eu ontem estava a ver que me dava uma coisinha má!
Estava com o cérebro a fervilhar.
Fiz uma directa (vamos la ver se valeu a pena) e depois de um dia a ajudar o meu pai, estive das 20:00 as 2:00 em politiquices para ainda me tentarem lixar!
Fiquei com uns nervos... Grrrr!
Felizmente sou daquelas pessoas que dorme bem e recupera energias =)

Beijoca