quarta-feira, 3 de junho de 2009

TSHT




Hoje recebi o meu CAP de Técnica de Segurança e Higiene no Trabalho!! Pode não ser muito (não é nenhum curso superior...) mas é merecido. Sei que o mereço, esforcei-me para o ter, o curso correu-me muito bem, o estágio também, terminei o curso com 17 valores, algum mérito tenho. E numa fase da minha vida em que nem tudo correu bem, ou melhor em que quase nada correu bem, para mim foi muito importante esta conquista. Já tive uma pequena amostra de trabalho nesta área, quer no estágio, quer numa empresa de prestação de serviços, e gostei. O que mais me fascina é trabalhar em fábrica, fazer o acompanhamento dos trabalhadores, das máquinas, conseguir melhorias nas condições de trabalho ( o que é muito mas muito difícil..) mas já nem peço isso.. Pode ser mesmo numa empresa prestadora de serviços na área. Espero sinceramente ter uma oportunidade de trabalhar esta área que está agora em expansão e que é muito interessante.
Parabéns a mim que consegui alguma coisa numa fase particularmente difícil da minha vida..
Not always a loser...


14 comentários:

Incapaz disse...

Sinceros e merecidos parabéns.
Acima de tudo, estás tu.

Incapaz disse...

ps - podia ser como professora, não como aluna :P

Incapaz disse...

ps2 - a vingança não será por mim, o tempo encarregar-se-á disso, tal como disseste.

Eu Mesma! disse...

Parabéns!!!!!!!

Muitos parabéns mesmo!

Foi suado e merecido :)

TeeBee disse...

Parabéns...
Se encontares alguma coisa na área da construção civil, pode ser que um dia nos cruzamos...prometo não ser durona..
Teresa

Anónimo disse...

Dá sempre jeito essa formação. Já pensei em tirá-la. Quem sabe assim não poderei dar umas formaçõezitas.

Raio de Luar disse...

Eu vou hj buscar o meu CAP ... foi um ano difícil, é verdade, mas tu deste a volta por cima!!
E sabes que podes sempre contar cmg... ja viste a sorte k tens?? ehehe
No que depender de mim, hás-de voltar a trabalhar aqui connosco, tenho confiança nisso, até pk todos aqui gostam de ti :)

Agora, aproveita os dias na Mego e depois na praia, onde eu estarei ctg aos fds (tenho de me bronzear e comer gelados à borla :D )depois do verão, talvez lá para o fim do ano vemos o k se pode fazer!!

Beijokas amiga refilona e com mau feitio... mas no fundo uma fofa! ehehe

Vaca na Lua disse...

Que bom! Parabéns!

Bruxinha disse...

Muitos parabéns !!!

Afinal nem tudo é mau e olha o mérito é teu :)

Jinhos

Lúcia Silva disse...

Fico feliz por ti linda!

Beijos

art.soul disse...

never a loser
boa sorte!

Bloguótico disse...

Espero que essa oportunidade de trabalho surja! :D

*B* disse...

Pensava que tinha comentado este post!


Muitos parabéns!

=)

A Princesa disse...

Parabéns!!!
Sei muito bem o esforço porque passaste... o mérito é todo teu, mais uma vez muitos parabéns!!!

Bjs