quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não vos esqueci..

Apesar de o S. Pedro e a crise não ajudarem muito, a verdade é que ando cansada e sem tempo. Peço desculpa por andar desaparecida, sempre que posso faço uma visitinha aos vossos blogues mas nem sempre tenho tempo para comentar, agora com a entrada no mês de Julho ainda vai ser pior, mas não vos esqueço e prometo que depois do verão volto com força aos vossos cantinhos :)

Em breve publico aqui fotos da minha barraquinha :)

Beijinhos e aproveitem os dias de sol :) e comam geladinhos :)

14 comentários:

S* disse...

Este fim de semana fiz uma promoçao para a Olá.

Não posso ouvir mais essa musiquinha irritante do "Não, oh não, não te esqueças de mim, assim... triste só e abandonado, gelado!"

LIVRA.

Eu Mesma! disse...

Sim senhora!!!!!

:)

Raio de Luar disse...

Oh... isso musiquinha é tão gira!!! lol

Oh CAT, tens de levar esse cd pra tua barraca :D eheehehhe

Eu vou la no sabado comer, hum.... 3 gelados hihi faço a diana comer 3 e o namorado dela tb :D lol

Beijokasss

Bruxinha disse...

Muito bem :)

eu cá vou comer ;) muitos, e por acaso só gosto mesmo dos gelados "Olá"

Jinhos

Pretty Flower disse...

geladinhos geladinhos

isto é o meu ressonar durante a noite... ;)

:*

Incapaz disse...

Para te desculpares, só mesmo oferecendo uns geladinhos :D

Lactrodectus Mactans disse...

Da olá? Certamente...ora amanda daí um cornetto de morango! :)

Bloguótico disse...

Está explicada a ausência... é normal!! ;D

Até breve...

XS disse...

Nem precisavas de dizer, A Laura explora-me quase diariamente....

Beijinhos e volta depressa

alfabeta disse...

Tens uma barraquinha? Não sabia!

bjs

★ Aralis ★ disse...

Tenta relaxar nos momentos que tenhas livres, julgo que falo por todos qd digo, os nosso cantinhos estão sempre à tua espera!

Jokitas e uhm gelados, o novo duo (acho que é isso) de chocolates variados...:P

A Gata Christie disse...

Vai lá vender gelados, que a malta aguarda!

mjf disse...

Olá!
Agora é só facturar:=)
ehehe

Beijocas

Vaca na Lua disse...

Vai aparecendo entre um geladito e outro...

Bjito directamente da Lua