quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não vos esqueci..

Apesar de o S. Pedro e a crise não ajudarem muito, a verdade é que ando cansada e sem tempo. Peço desculpa por andar desaparecida, sempre que posso faço uma visitinha aos vossos blogues mas nem sempre tenho tempo para comentar, agora com a entrada no mês de Julho ainda vai ser pior, mas não vos esqueço e prometo que depois do verão volto com força aos vossos cantinhos :)

Em breve publico aqui fotos da minha barraquinha :)

Beijinhos e aproveitem os dias de sol :) e comam geladinhos :)

14 comentários:

S* disse...

Este fim de semana fiz uma promoçao para a Olá.

Não posso ouvir mais essa musiquinha irritante do "Não, oh não, não te esqueças de mim, assim... triste só e abandonado, gelado!"

LIVRA.

Eu Mesma! disse...

Sim senhora!!!!!

:)

Raio de Luar disse...

Oh... isso musiquinha é tão gira!!! lol

Oh CAT, tens de levar esse cd pra tua barraca :D eheehehhe

Eu vou la no sabado comer, hum.... 3 gelados hihi faço a diana comer 3 e o namorado dela tb :D lol

Beijokasss

Bruxinha disse...

Muito bem :)

eu cá vou comer ;) muitos, e por acaso só gosto mesmo dos gelados "Olá"

Jinhos

MariaMil disse...

geladinhos geladinhos

isto é o meu ressonar durante a noite... ;)

:*

Incapaz disse...

Para te desculpares, só mesmo oferecendo uns geladinhos :D

Anónimo disse...

Da olá? Certamente...ora amanda daí um cornetto de morango! :)

Bloguótico disse...

Está explicada a ausência... é normal!! ;D

Até breve...

XS disse...

Nem precisavas de dizer, A Laura explora-me quase diariamente....

Beijinhos e volta depressa

alfabeta disse...

Tens uma barraquinha? Não sabia!

bjs

ઇઉ Aralis ઇઉ disse...

Tenta relaxar nos momentos que tenhas livres, julgo que falo por todos qd digo, os nosso cantinhos estão sempre à tua espera!

Jokitas e uhm gelados, o novo duo (acho que é isso) de chocolates variados...:P

A Gata Christie disse...

Vai lá vender gelados, que a malta aguarda!

mjf disse...

Olá!
Agora é só facturar:=)
ehehe

Beijocas

Vaca na Lua disse...

Vai aparecendo entre um geladito e outro...

Bjito directamente da Lua