sexta-feira, 24 de julho de 2009

Parabéns...

Hoje duas amigas minhas fazem anos!!
A primeira é a minha amiguinha do norte, a Nikita, que é uma querida, uma mulher corajosa, uma lutadora!! Só tenho pena de não estar mais perto dela para conversarmos mais e para beber umas mines.. :)
Niki mereces tudo de bom que a vida tem para oferecer e tenho a certeza que vais consegui-lo!!!

Aqui fica um miminho para ti.. parabéns e muitas felicidades!!






A segunda é a minha melhor amiga, a Paulita aka Raio de Luar!! Uma mulher que se destaca no meio dos homens ( é arbitro de futebol :) ), uma mulher forte, uma verdadeira amiga, esteve lá para mim quando eu mais precisei, mesmo sem ela perceber foi uma das pessoas pela qual eu vi que não valia a pena cair no abismo..

Como sabes, estarei sempre presente para ti, apesar de agora andar ausente por causa do trabalho, depois do verão volta tudo ao normal :).

Minha companheira de compras, de comer gelados no Fórum Coimbra lol.

Não tenho dúvidas que vais ser muito feliz com tudo o que desejas, no que depender de mim.. vais ser a pessoa mais feliz do mundo!!

Parabéns Paulita por mais um aninho ( tás quase a apanhar-me hihihi), beijinhos e felicidades!! E um miminho aqui também para ti claro..



5 comentários:

M.C. disse...

Minha querida,

Muito obrigado, de coração. Felicidade é a minha de nesta caminhada que é a vida te ter conhecido. Também tu vais ser galardoada com muita felicidade.

E umas mines vinham a calhar. :D

Beijinhos!!!!

Raio de Luar disse...

Palavras para que? ... O teu texto disse tudo!

Eu vi em ti que é possível recuperar de situações muito difícies e voltar a sorrir, por isso tenho de seguir o teu exemplo!

Sei que à nossa maneira estamos sempre lá uma para a outra!

Mil obrigados e mil beijokas sua cromaaa :D

MariaMil disse...

Manda também os parabéns a essas tuas duas amigas que pelo que eu vi... são difíceis dde encontrar :)

bj*

A Gata Christie disse...

Então, muitos parabéns às duas. Eu daqui a mais também estou de aniversariante! ;)

Bloguótico disse...

Ainda a tempo de endereçar os meus parabéns?! :D