sábado, 16 de maio de 2009

Gosto...

Quem me conhece ou quem lê aqui o meu cantinho sabe que neste momento não tenho nenhuma relação amorosa e se na maior parte dos dias convivo bem com isso também há dias em que me sinto mais sozinha, mais frágil, mais carente.
Ando nesses dias assim, o que me leva a pensar no que quero. Ter alguém só para dizer que tenho ou só por sexo.. não obrigada. Podia aqui mencionar as enumeras vantagens do sexo mas toda a gente sabe por isso digo apenas que é óptimo e é saudável, quando estou numa relação não o dispenso mas ter alguém só para isso realmente não é para mim.
Eu quero amar e ser amada, quero alguém que me cative, que me conquiste, alguém que não se importe de despender tempo e dedicação para chegar ao meu coração, alguém disposto a atravessar o arame farpado que tenho á volta deste, alguém que percorra com gosto toda a muralha á minha volta até encontrar o ponto mais fraco para assim derrubá-la, não quero alguém que desista ao primeiro obstáculo, quero alguém que me diga que vale a pena o esforço, porque vale.. Quando amo, amo mesmo, faço tudo pelo outro, sou fiel, dedicada e tenho saudades disto..
Não quero um príncipe encantado, lindo e musculado que venha salvar a princesa, nada disso, quero alguém que seja “o meu príncipe” e para isso não precisa de muita coisa.. ora bem, a carros não ligo nada, não sequer tenho carro, por isso não precisa ter um grande carrão, ou tratar o carro melhor que a família ou os amigos, não precisa me dar jóias, as “jóias” que uso são compradas nas lojinhas de bijutaria e é assim que eu gosto. Também não precisa de se vestir todo aperaltado até porque eu também não sou assim.Precisa sim de demonstrar o seu afecto por mim, gosto de receber flores mas não precisa ser um ramo de flores todo catita de uma qualquer florista, pode simplesmente saltar um muro de um jardim e colher uma flor para mim, gosto de ser surpreendida com um jantar romântico mas não precisa ser num restaurante pode ser em casa e até pode ser comida encomendada, pode ser pizza até.
Gosto de receber sms carinhosas a qualquer hora do dia ou da noite, gosto que partilhem comigo as coisas banais do dia a dia, gosto de me aninhar nos braços de alguém e me façam festas no cabelo, gosto que se enrosquem em mim no sofá a ver televisão com pipocas e coca-cola, gosto que me digam que estou sexy, não só quando visto uma lingerie mais provocante mas também pela manhã quando acordo despenteada e com as marcas da almofada da cara, gosto de brincar, gosto que me façam rir..muito.
Gosto que respeitem o meu espaço quer seja quando estou a ler ou trancada na casa de banho rodeada de cremes, gosto de respeitar o espaço do outro, acho que cada um precisa dos seus momentos, gosto disso. Dá-me gosto preparar a roupa para o outro quando sai do banho, gosto de pequenos gestos de afecto, gosto de cumplicidade, gosto que me cheguem á alma só com um olhar, gosto de preparar a sobremesa favorita do outro e fazer uma surpresa, gosto de deixar e de encontrar bilhetes românticos e marotos nos sítios mais impensáveis.. enfim gosto de coisas simples..
Talvez esteja a pedir muito não sei, mas disto não abdico..
Se eu posso viver sem tudo isto?
Posso.. mas não é a mesma coisa.. :)
Pronto..ando assim..

13 comentários:

*B* disse...

Tenho a certeza que vais encontrar esse teu príncipe e vais ser muito feliz!

Até lá, tens-nos a nós para desabafar!

Prometo vir ler sempre e deixar um carinho...

Bom fim-de-semana, Catwoman*

PB disse...

Boa sorte, hás-de encontrar essa felicidade que qualquer pessoa merece.
Tenho a acrescentar que, no mínimo, os tipos da ZON deviam dar-te uma mensalidade gratuita! ;)
Beijocas

PS - E uns parágrafos nisso, heim? ;)

Bruxinha disse...

Sim, concordo.... existem dias em que se passa bem, mas existem os outros em que se sente realmente a falta dessas coisinhas todas ;)

Como te compreendo

Jinhos

Vaca na Lua disse...

Há dias que custam muito, eu sei bem o que isso é. Mas sempre temos os outros dias, em que não pensamos nisso e somos muito felizes na mesma! Para a frente é o caminho e numa esquina da vida podes ter uma surpresa... acredita que sim.
bjinhos

Eu Mesma! disse...

Concordo contigo e entendo-te perfeitamente....

eu já estou numa fase da minha vida em que sinto cada vez menos falta dessas partilhas e desses momentos... talvez porque aprendi a partilhar com os meus amigos e comigo propria....

mas sim....
compreendo-te!
:)

Anónimo disse...

E não tem que ser lavadinho??

Deixando de brincadeiras...keep looking :P***

Moonwisher disse...

Compreendo-te perfeitamente!
Gostas de sms's?
Eu até enviava... lol!
Gostei que tivesses aparecido no meu novo cantinho.
Bj grande!
(Não procures... ele encontra-te!)

Ninja! disse...

Digo eu, que se calhar a espera até vai compensar! =D
Boa semana, e espero que te animes!

Raio de Luar disse...

Pois amiga, como eu te entendo!
Mas quando menos esperares esse "principe" vai-te aparecer do lado de dentro do teu muro :)
Até lá vai-te divertindo e aproveitando a vida, eu estou aqui para fazê-lo ao teu lado!

Beijokas grandes :)

A Gata Christie disse...

Quando menos esperares, essa pessoa vai aparecer!

Incapaz disse...

Não me parece que estejas a pesir muito.
Hás-de encontrar o teu príncipe.
Bastou-te a sinceridade.

SA disse...

Como diria o outro:"Be carefull for what you wish for...'cause you might get it all".
:)
Beijinhos
Sandrina

MC disse...

Fiquei impressionado.
Tens o menu todo ali.
Á partida não parece dificil. Não devia ser mas não sei. Nos tempos que correm os gostos parecem ser bem diferentes. Hoje é tudo rapido. McAmor. Boa sorte.